G Spot VibratorWeb Hosting
quarta-feira 01 julho, 2015

Minhas medidas e o padrão de julgamento do Diva Fitness


  Olá galera!!! Como vocês sempre perguntam, o post de hoje será sobre as minhas medidas e sobre o padrão da categoria que participo nas competições, o Diva Fitness WBFF. Bem, vamos começar por mim então, dificilmente tiro as minhas medidas e vou explicar a vocês o por que. Em uma competição não temos a […]


DGP_6066

 

Olá galera!!! :)

Como vocês sempre perguntam, o post de hoje será sobre as minhas medidas e sobre o padrão da categoria que participo nas competições, o Diva Fitness WBFF.

Bem, vamos começar por mim então, dificilmente tiro as minhas medidas e vou explicar a vocês o por que. Em uma competição não temos a necessidade de seguir medidas exatas, o que fazemos na verdade é uma mera composição de simetria atendendo as necessidades de cada categoria.

Isso significa que eu não preciso pesar tanto, ou medir tanto de perna para competir, isso pouco importa. O que os jurados irão notar é se você apresenta um shape simétrico, ou seja, se os músculos do seu corpo estão formando uma harmonia no conjunto, e se há um equilíbrio. Portanto não há medições e nem pesagem, por isso também não nos preocupamos tanto com a balança, até porque para quem treina, a balança não é um bom parâmetro.

Muitas vezes inicio uma preparação e ao decorrer dela, não sinto meu peso baixar, isso se deve ao fato de o musculo pesar mais que a gordura, portanto você elimina a gordura, que é mais leve, porem aumenta o volume de massa muscular, que pesa mais.

Mas vamos as medidas:

Altura: 1.67cm

Peso: 65kg

Torax: 104cm

Busto: 90cm

Cintura: 68cm

Quadril: 96cm

Braco direito: 27cm

Coxa direita:  54cm

Panturrilha direita: 33cm

E agora vou falar um pouquinho pra vocês sobre como é feito o julgamento do Diva Fitness WBFF. Como a categoria mesmo já diz, eles querem no palco uma Diva, confiante, com uma bela apresentação, que por sinal, vale muito ponto na nota final. Mas com relação ao corpo, irão observar se a atleta apresenta uma boa densidade, marcação leve, e muita simetria, ou seja, o conjunto todo tem de estar proporcional. Nessa categoria a beleza também conta muito, assim como a maioria das categorias da WBFF. O desfile, e o que a atleta faz no palco também conta muito, simpatia, elegância, caminhar, etc…

Espero que tenha tirado as duvidas de vocês, e se tiverem novas duvidas enviem para “PERGUNTE A SIERRA” que responderei nos próximos posts.

 

DGP_6068

3 Comentários

  • Milla disse:

    Oi Fernanda, obrigada pelo post. Quero te perguntar como é a seleção pra participar do divas fitness. Soube que o campeonato vem para o Rio em janeiro. Gostaria de me inscrever. Você me daria consultoria pra isso? Moro no Rio.

    Obrigada Bj

  • Mara Pereira disse:

    Minhas medidas, Fernandinha:

    Altura: 1.61
    Peso: 55 kg
    Busto: 80 cm
    Cintura: 68 cm
    Quadril: 94 cm
    Perdi Gordurinha, do glúteo, porque corri muito.
    Panturrilha: 33 cm

    Minhas medidas estão parecidas com as suas, mas duvido que seu abdômen tenha gordurinha, quando você senta, que nem eu. (risos)

    Tô na luta, há 1 ano e 11 meses!
    Vi que você também curte a Larissa Reis, mande um beijo pra ela. (risos)
    Obrigada por ser sincera em suas publicações, nos inspirando.

  • Ana Paula disse:

    Perfeita!!!!!!!


Trackbacks and Pingbacks

Deixe um Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>