G Spot VibratorWeb Hosting
segunda-feira 18 maio, 2015

WBFF Los Angeles


Olá pessoal!!! Peço desculpas pela minha ausência no blog, prometi que iria começar as postagens mas acabei adiando devido a minha competição!! E que competição! Nao esperava o primeiro lugar e muito menos virar atleta Pro! Vou contar um pouquinho para vocês como foi! Bem, a WBFF é um pouco diferente da IFBB, federação em […]


DGP_7086Olá pessoal!!!

Peço desculpas pela minha ausência no blog, prometi que iria começar as postagens mas acabei adiando devido a minha competição!!

E que competição! Nao esperava o primeiro lugar e muito menos virar atleta Pro!

Vou contar um pouquinho para vocês como foi! Bem, a WBFF é um pouco diferente da IFBB, federação em que eu competia antes. A WBFF é uma federação que investe nos seus campeonatos com relação a beleza do local, do evento, horários, é tudo extremamente correto e belo. Na categoria que estou competindo, a Diva Fitness, a atleta é julgada pela beleza, desenvoltura no palco, assim como shape e simetria, porem a apresentação conta muito!! A maquiagem e pintura é por conta da equipe deles, ou seja, voce não precisa se preocupar com nada, e sinceramente, achei tudo impecável, desde a pintura até os detalhes da maquiagem. O evento iniciou de manhã com as prévias e a noite foi o show, onde na minha categoria entramos fantasiadas.

Eu fiquei maravilhada com o campeonato, com a postura da federação com os atletas, extremamente atenciosos, enfim, me achei ali!!

Agora como atleta Pro, estou em preparação para o principal campeonato deles, o WBFF Worlds Las Vegas, que será em agosto, e agora sim, prometo postar o meu dia-dia para vocês acompanharem!!

Beijinhoss

Fernanda Sierra

Não existem comentários ainda, adicionar um abaixo.

Deixe um Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>